sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festas de fim de ano, confraternizações, amigos, verão, férias... Para que melhor?

Imagem retirada do Google images
Tô viva minha gente!!

Depois de uma semana praticamente 100% offline consegui sentar hoje no computador. Apesar de ter me rendido ao iPhone em outubro, confesso que não tenho muita paciência para redigir posts com a pontinha de meu indicador... Nada como um bom teclado para escrever!!

Mas, apesar de ser blogueira, algo me encanta bem mais que a vida virtual: estar com pessoas de carne e osso! E quando falta tempo para computador é sinal de que a minha vida real está BOMBANDO, o que considero maravilhoso!!

Estava na última semana curtindo meus últimos dias de férias em BH. Para um lado e para o outro, encontrando amigos, finalizando a minha bendita obra... E agora, finalmente cheguei para as férias na Bahia. Quer dizer, mais ou menos férias, pois já estou com várias aulas de culinária agendadas, mas entre uma coisa e outra dá para dar um mergulho no mar, caminhar na orla e ir às clássicas confraternizações de fim de ano matar as saudades.

Falando em fim de ano... Ô época do ano gostosa, viu?!? Infelizmente com a vida corrida, passamos muito tempo sem encontrar várias pessoas. Muitas, deixam de morar em suas cidades de origem como eu, mas, como diz o ditado: "O bom filho à casa retorna" e férias na Bahia para mim é sinônimo de reencontros com aqueles que moram por aqui e com outros tantos que se espalharam pelo mundo! Desta vez passarei uma temporada maior em Salvador, então posso fazer as coisas com calma e encontrar as pessoas aos poucos (algumas vindas para cá em feriados mais parecem maratonas do que passeio, de tantos eventos!).

Ah!! Sobre os cursos de culinária para grupos, divulgarei em breve. Preferi deixar para janeiro, pois dezembro é corrido para todo mundo. Como sabem, minhas aulas são personalizadas, então, interessados, por favor, me escrevam e me contem as suas demandas (camila.lisboa@gmail.com). Quando muitas pessoas têm interesse em um único tema, posso formar um grupo para essas pessoas ou então dou aulas particulares à domicílio.

É isso aí!! Espero que aproveitem bastante a ultima metade do mês de dezembro, promovam muitos encontros entre grupos de amigos dos mais diversos e familiares, estabeleçam metas para o novo, coloquem a vida em ordem, tentem se livrar de muitos itens daqueles checklists de pendências eternas...

Verão está ai, vamos aproveitar o calor humano exacerbado deste período para passar menos tempo em casa e curtir a rua, passear...! Eu já estou nesse ritmo, e você?!?

Beijo no padeiro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário