sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Meu retorno e algumas explicações


Queridos leitores,

Como devem estar percebendo estou fazendo um esforço para atualizar o blog diariamente. 

Infelizmente ainda não estou conseguindo sentar no computador e escrever com calma, como gosto. Muitas  vezes escrevo quando estou no banheiro (meu marido fica com o bebê uns minutinhos todas as manhãs antes de ir ao trabalho para eu poder ir ao banheiro, aí levo o celular - quem não? - risos) ou quando estou amamentando meu bebê (colocando para dormir à noite). 

Tirando esses pequenos intervalos, estou sempre super ocupada ou com o bebê ou com a casa, então fica difícil sentar no computador para escrever. Por este motivo mal consigo ler os comentários que deixam por aqui e menos ainda responder (tem algum problema neste aplicativo do blogger no celular que não consigo responder os comentários por aqui). 

Quero que saibam que leio tudo, mas não estou conseguindo responder com a calma e cuidado que merecem. Como sabem, acabei de me mudar para uma nova cidade (há menos de três semanas) e minha rotina ainda não está organizada como gosto. Espero em breve poder dedicar mais tempo ao blog e responder aos seus comentários, dúvidas e questionamentos por aqui. Enquanto isso estou feliz em estar conseguindo escrever diariamente... Espero que estejam gostando das atualizações. Apareçam, divulguem, comentem... 

Um excelente final de semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário