segunda-feira, 4 de abril de 2016

Um aniversário diferente


Primeiro de abril (sexta) foi o meu aniversário e desde então nunca mais apareci por aqui. Foi um aniversário diferente, sem celular, só recebendo msgs. Vou aproveitar o post para fazer um agradecimento coletivo à todos aqueles que fizeram meu dia ainda mais especial com lindas mensagens. Confesso que não consegui terminar de ler (sinal de que foram muitas) pois estou degustando e respondendo cada uma com calma...

Meu filho passou a semana passada inteira doentinho, pegou uma virose chamada Roséola e teve muita febre, alguns episódios de vômitos e pintinhas pelo corpo. Já está bem, mas no dia do meu aniversario estava cuidando dele e ainda sem saber o que tinha. 

No meu aniversário do ano passado ele era bem pequeno e lembro que no dia estava bem enjoadinho sem conseguir tirar as sonecas direito e também passei o dia isolada do mundo, cuidando dele.

Mudança radical para quem sempre gostou de celebrar, fazer uma boa farra, ver um monte de gente... Enfim, antes disso já tinha passado alguns aniversários longe de minha cidade natal, conhecendo poucas pessoas e celebrando basicamente com meu marido. Acho que desde então foi ocorrendo uma mudança gradual do estilo dos aniversários: solteira, casada e agora com filho. Assim, o choque não foi grande e sim um processo natural. 

O importante é saber aproveitar cada curcunstancia em sua totalidade: beijar o padeiro! Meu aniversário esse ano foi certamente especial. Comecei o dia com lindas flores e depois comendo minha fruta favorita: sapoti. No almoço um prato que adoro: bacalhau, em ótima companhia e de tarde meu filho me presenteou com seus primeiros passinhos. Tão lindinho, gargalhava de alegria em perceber que conseguia andar sozinho. 

É isso aí, retornei à casa após duas semanas viajando. Cheguei ontem à noite e hoje estou voltando a algo que amo: minha sagrada rotina com meu filho e meu marido. Viajar é bom, mas depois de um tempo tudo que queremos é nosso cantinho, nossos horários, nossas comidas, etc! 

Retorno com mais posts! Uma boa semana a vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário