sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cardápio da Semana: 23 a 27 de Janeiro

Queridos clientes, segue o cardápio da semana para vocês já começarem a ficar com água na boca. Durante o final de semana, evitem cometer exageros e lembrem de mastigar bastante, afinal, até os excessos diminuem quando tomamos nosso tempo para mastigar com calma os alimentos.

 Vou aproveitar e lembrar que os pedidos devem ser feitos com antecedência, no máximo até as 9:30 da manhã. Se puderem pedir de véspera, melhor ainda! Tenham um ótimo final de semana e até segunda-feira.






Obs.: Podem haver pequenas alterações no cardápio em virtude da disponibilidade dos produtos na feira. 

Camila - (31) 8334-5335

2 comentários:

  1. Camel Dear, preciso de um cardápio com coisas que eu consiga achar normalmente em um supermercado daqui e que seja fácil. Can you help me? xoxo, amiga expratriada na terra de seus antepassados passando frio E fome por não saber cozinhar (rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary,

      Vamos fazer uma coisa, dê uma olhada em meus cardápios e me diga o que você encontra com facilidade. Tenho certeza que deve achar algum tipo de feijão por aí e recomendo que compre o máximo que encontrar: lentilha, azuki, grão de bico, ervilha...
      Outra coisa fundamental é ARROZ INTEGRAL!!
      Aí tem ótimas health food stores, muito melhores do que aqui!! Tenho certeza que está muito bem servida... Terei o maior prazer do mundo em lhe ajudar.
      Lhe passei duas tarefas então, uma é você me dizer as coisas que acha com facilidade, bom preço e que lhe apetecem. A segunda é me escrever um recordatório alimentar descrevendo como tem sido as suas refeições para eu avaliar como anda o seu intake nutricional e dar um upgrade na dieta, ok?? Manda por e-mail!! Boa sorte e conte comigo!!

      Bjs

      Excluir