sábado, 14 de julho de 2012

Férias


Queridos Leitores,

O blog vai tirar uma semaninha de férias. Estou indo a um lugar sem acesso à internet e se quer estou levando o meu computador. Vou aprimorar meus dotes culinários com D. Bernadette Kikuchi e outras chefes de culinária macrobiótica esplendidas e de quebra relaxar um pouco longe do tumulto da cidade grande.

Confesso que adoro ficar offline de vez em quando, longe do barulho da cidade, respirando ar fresco, comendo uma comidinha deliciosa e saudável... Apesar de ter nascido e vivido em grandes cidades toda a minha vida, sempre tive uma grande atração pelo campo.

Aqueles que pensam da mesma forma devem estar com um pingo de inveja com essa breve descrição, hein? Prometo retornar revigorada e cheia de novas ideias! Me aguardem...

Enquanto isso sugiro que leiam textos antigos, afinal, são mais de 300 e como seguidora de outros blogs sei o quanto é difícil se manter atualizada com posts!

Beijos e até a volta!

Vou deixar vocês com uma música do poeta Don McLean, com a qual sempre tive enorme identificação, além da linda melodia... Como arquiteta sempre disse, que não há obra nenhuma que supere a beleza da natureza...



...Oh, but how can words express the feel of sunlight
In the morning in the hills away from city strife...
...I'm city born but I love the country life...

...Oh, mas como palavras podem expressar a sensação de raios de sol
Durante a manhã, nas montanhas, longe da vida urbana...
...Eu nasci na cidade mas eu amo a vida no campo...




Um comentário:

  1. Pois é, menina, vc fica aí colocando inveja nos outros, rsrsr!!!!! =)
    Boa viagem!! Aproveite bastante suas férias!!!
    Beijão

    ResponderExcluir