segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Los Angeles

Dando continuidade aos posts sobre a minha última viagem...

Como o tempo era curto, acabamos sacrificando nossa estadia em Los Angeles e reduzindo para apenas uma noite e uma manhã.


Chegamos no fim da tarde e fomos recepcionados por uma grande amiga que deixou o Brasil para viver nos EUA há 8 anos. Não nos víamos desde 2008, mas o reencontro serviu para reforçar a atemporalidade de nossa amizade.

Hoje, praticamente todos os meus amigos moram longe e a certeza de laços verdadeiros me faz saber que estou sempre cercada de pessoas queridas, mesmo que aparentemente esteja só. Nesse aspecto me identifico muito com uma passagem do livro de Amyr Klink - 100 dias entre céu e mar - que já reproduzi aqui no blog. Viva a internet, mas nos tempos das cartas pelo correio e fax eu já me virava muito bem com amizades à distância. Continuo AMANDO cartas, por sinal...

Em Los Angeles passeamos pela Sunset Boulevard, pela calçada da fama à noite, passamos pelo teatro onde ocorre o Oscar (nada demais...) e jantamos em uma hamburgueria famosa de Hollywood (não lembro o nome...). Comi um hamburguer vegetariano de quinoa MARAVILHOSO! (Ainda estou aguardando que ela me mande a foto!) Mas o melhor de tudo em L.A. foram os papos, entretanto, fui embora ainda com saudades acumuladas...


No dia seguinte rodamos por Beverly Hills, vimos lindíssimas casas, fomos até a famosa placa de Hollywood. Depois almoçamos na Erewhon onde também fiz umas comprinhas básicas e deliciosas... Uma das coisas que amo nos EUA é que tem "Farmer´s Market" (mercado de orgânicos) por todas as partes, assim como a maravilhosa rede de produtos naturais, integrais, veganos e orgânicos: Whole Foods.

A Erewhon foi uma grande surpresa, que só existe em Los Angeles. Paraíso para os naturebas e simpatizantes. Queria trazer ela na mala comigo!!!!







Depois disso pé na estrada rumo a Las Vegas...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário