quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Renovando as energias em casa

Pintor, eletricista, estofador... Aquele entra e sai de gente dentro de casa, mas cada mínimo detalhe que vai aparecendo é uma delicia!

Quem não gosta de uma novidade em casa?!

Tem a parte chata de negociar, pois hoje em dia a peãozada está se achando artista de cinema... Mas, com jeitinho (e santo forte) encontramos pessoas legais e de confiança para colocar dentro de nossas casas e ajudar a dar "aquele grau".

Eu acho uma delicia, principalmente aos poucos, pois assim dá para curtir cada detalhe...!

Desde um novo quadro ou adorno, mudança de padrão nos interruptores e tomadas, arrumação dos móveis, tinta fresquinha nas paredes (com direito a novas cores e texturas) e por aí vai...

Arrumar a casa é uma forma de constante renovação energética. Se houver mudança então, mais ainda! Mexemos em tudo, vemos o que é realmente útil e o que pode ser dispensado, praticamos o desapego... Tudo de bom!

Fim de ano está chegando e recomendo que cada um, dentro de suas possibilidades, promova alguma mudança em casa. Pode ser uma reformazinha besta, uma nova cor na parede, almofadas novas para o sofá... Isso para não falar naquela faxina básica no guarda roupa! Essa aí ninguém tem desculpa para não fazer... Vamos nos livrar das energias estagnadas e fazer a vida fluir...!

Não precisa esperar o fim do ano, ok?! Há uns anos adotei uma regrinha básica de vida que adoro! Sempre que compro uma peça de roupa nova dou pelo menos uma outra antes de colocar a nova no guarda-roupa. Assim, sinto-me mais merecedora de itens novos e também faço fluir as energias dos meus itens pessoais o ano inteiro...!

É isso aí! Espero que meu post te inspire a realizar alguma mudança física para ajudar a começar o ano novo mas leve. Afinal de contas, o carga energética pesa e muito!!! Quem acredita nisso sabe, não adianta estar magrinha com um peso energético enorme. Mesmo com o corpo leve, a vida pode ficar pesada...!

Boa sorte! Pequenas mudanças podem promover grandes resultados!

Abaixo fotos da mesa de minha casa. Ela era simplesmente DOURADA e ainda tinha umas bolinhas douradas em cima do encosto. Pense em algo MUITO FEIO... Pena que não tirei foto dela antes. Ahh, o assento era um tom de mostarda horroroso!!! Agora, em construção... Em breve fotos da "mesa nova"!!! =)



Fotos e edições por Camila Lisboa: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário