quarta-feira, 5 de junho de 2013

Todo sonho pode virar realidade

Tem coisa melhor do que em meio a um dia atribulado receber e-mails como este que transcrevo abaixo? São por esses e outros motivos, que tenho a certeza de que quando realizamos um trabalho com amor e dedicação propagamos aquilo que acreditamos e conseguimos tocar de alguma forma a vida e o coração das pessoas.
 
Que o universo me permita poder ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas sempre, seja com palavras, comidas, atitudes, presença ou até pensamentos!!

À todas as pessoas que acompanham o blog, me escrevem, me ligam, me procuram, fazem cursos, etc. meu eterno agradecimento pela confiança que depositam em meu trabalho. Cada um de vocês representa uma parcela da personificação de um sonho que vem se concretizando à cada dia. Afinal, como diria Raul Seixas: "Sonho que se sonha junto é realide".

Abaixo o e-mail que recebi hoje com as fotos da Culinária Zen de uma aluna. Lindo, hein?
Oi Camila!!
Tudo bom?
Gostaria de lhe mostrar os resultados do seu curso maravilhoso, que me motivou a colocar a mão na massa e a explorar coisas novas no meu cardápio!
No último fim de semana, ofereci um almoço aos amigos, claro que adaptei algumas coisas, e todos adoraram! Seguem as fotos em anexo!
Muito, muito obrigada por me inspirar uma boa alimentação, despertar a curiosidade, e a melhor parte, fazer eu mesma as refeições que ficam com um toque especial!

Beijos,
A.G.



4 comentários:

  1. Camila! Saudade de passar por aqui e ver suas receitas maravilhosas! O tempo urge... mas não nos percamos! Beijo grande!
    Kenia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kenia!! Quanto tempo...! Suas visitas, virtuais ou pessoais são sempre ótimas!! Sabe que agora estou em Salvador, né?? Quando vier por aqui avisa... Beijos!!

      Excluir
  2. Eu percebi pelas postagens! Tem uns 10 anos que não vou a Salvador, uma vergonha! Quem sabe em breve nos vemos por aí? Beijo pra vcs!
    Kenia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste ter que lhe dizer isso, mas com certeza a memória de sua Salvador de 10 anos atrás é muito melhor do que a cidade atual... Pense num abandono e um caos total?? Muitas saudades de BH... O que recompensa aqui é o fato de ser uma cidade litorânea e ter minha placenta enterrada nesta terra. Mas pode deixar que se vier por aqui, preparo um tour alternativo para aproveitar o que a cidade ainda oferece de bom!! Beijos!!

      Excluir