sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TOP 3 lojas de produtos diferenciados para compras natalinas em Salvador

Em clima de festejos de fim de ano, não tem quem não faça uma comprinha, não é mesmo? Por isso resolvi dedicar o post de hoje para falar das TOP 3 lojas de produtos diferenciados para compras natalinas em Salvador. Elas vendem somente objetos super originais e o melhor de tudo: são lojas de rua, com atendimento diferenciado e longe da confusão dos grandes shoppings.

A primeira loja que vou falar é a Paula Reis Acessórios (Shopping Graça Master: Rua da Paz, 187 - Graça). Sou uma divulgadora nata da loja, pois minhas malas e bolsas sempre são recheadas com os necessaires lindos de lá, sem falar no carro que tem um kit fofo com lixeira, enfeite de retrovisor, chaveiro e porta documento... É uma excelente pedida para compras não somente no Natal, mas o ano inteiro. Lá você encontra opções para praticamente todas as idades, gêneros e gostos. Os mais variados modelos de necessaires, com utilidades inusitadas: porta calcinhas (calcinha limpa de um lado, usada do outro); porta cuecas (com a mesma proposta do porta calcinhas); estojos para: acessórios de banho, maquiagem, jóias e bijuterias, material de manicure, tablet; organizador de esmaltes; porta cartões de visitas; porta passaporte (reversível para documento de carro); case para celular e carregador; caderninhos; agendinhas; venda para olhos; porta-dólar; lixeira de carro/ jogos americanos; panos de pratos; cestas de pães; porta pyrex; cintos; bolsas, carteiras, chaveiros, quadrinhos... Os modelos e as estampas são sempre inovadores e todo mês tem alguma novidade. Os itens são em tecido ou couro, ou mescla destes materiais. Resumindo, é quase impossível não encontrar um presente muito legal por lá... Pode ser apenas uma lembrancinha, ou kits, contendo vários itens da mesma estampa. Eu, pessoalmente, acho lindos esses kits “combinadinhos”, já presenteei muitas pessoas e tenho vários itens da mesma estampa para diferentes utilidades...


















 







A segunda loja TOP para lembrancinhas de fim de ano, cartões e embalagens é o Ateliê do Papel (Rua Flórida, 75 - Graça) Assim como a Paula Reis Acessórios, lá tudo é cheio de detalhes. Caixas para guardar produtos variados como: joias, material de costura, fichas, cartões, chás; agendas; porta-retratos, todos esses itens de dimensões bem variadas, forrados em papeis e tecidos de estampas incríveis. Lá também tem uma linha de produtos personalizados, com pequenos itens como cartões e bloquinhos como também o ateliê de eventos com convites de festas, guardanapos, lembrancinhas e muitas coisas fofas temáticas. Enfim, uma enorme variedade de produtos que atende a todos os gostos.








 



Por fim, vou falar de uma novíssima loja no mercado baiano, a Spiadja (Rua Marques de Caravelas, 84 - Barra Avenida). Diferente das duas de cima, além de utensílios de casa e muitas lembrancinhas fofas como difusores de ar, aromatizadores, velas, jogos americanos, almofadas e bijuterias, o carro chefe da loja são roupas: moda masculina e feminina. Com estampas e modelos exclusivos, cada item da loja é uma obra de arte em termos de conceito e detalhes. Materiais, modelos, estampas, combinações de cores – tudo detalhadamente combinado. A loja, em si, já é uma obra prima, onde você percebe que cada cantinho foi pensado e criado meticulosamente. Absolutamente tudo na loja possui extremo bom gosto! IMPERDÍVEL!





  









Sou suspeita para falar, pois moro no bairro da Graça e estas três opções ficam a uma distância "caminhável" de minha casa. Adoro prestigiar meu bairro e os serviços da redondeza, faço o máximo de coisas possíveis perto de casa (praticamente tudo!). Mas, mesmo quem mora em outras regiões, vale muito a pena conhecer estas lojas quando estiver por aqui (ou afim de mudar de ares)... As três lojas pertencem a designers e por isso são tão ricas em detalhes que fazem toda a diferença nos produtos finais. Aos empreendedores e criadores das marcas: meus parabéns pelo lindo trabalho - vocês certamente beijam o padeiro quando pensam em cada item que produzem!! Que a criatividade e inspiração de vocês continue florescendo e que possam sempre levar muita estética e arte para a vida de seus clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário