quarta-feira, 2 de abril de 2014

Abril - o melhor mês do ano, seja bem-vindo!

Começou o melhor mês do ano!! O primeiro mês do horóscopo, o mês do clima gostoso, seja aqui ou no hemisfério norte (prefiro as estações intermediárias: primavera e outono do que as principais). Resumindo: o mês que apesar de ser o quarto do ano é para mim o primeiro, pois nasci justamente em seu primeiro dia! 

Ontem recebi uma imagem ótima de primeiro de abril. Um pouco presunçosa, mas se não pensarmos assim de nós mesmos, quem irá pensar?? Risos!! Brincadeiras à parte, tive o privilégio de ser uma dessas pessoas descritas abaixo e adoro ter nascido nesta data, pois é um dia marcante, fácil de gravar e acima de tudo, divertido e cheio de piadas. Enfim, é um dia que as pessoas estão alegres, pregando peças e fazendo graça por todo tipo de besteira. Minha cara!


Longe da família e da maior parte de meus amigos, recebi mensagens lindas que alegraram meu dia. Para completar, fui muito bem acolhida por minha família mineira adotiva e a comemoração foi excelente! Super grata a todos por deixarem meu dia ainda mais feliz - o melhor presente que podemos ter na vida é a certeza de muitos amigos e pessoas queridas por perto (mesmo que geograficamente distantes).

Crise dos 30?? Jamais!!! Principalmente depois de ter falado com a minha avó ao telefone e dela ter me lembrando que ainda faltam 63 anos para alcançá-la... Inspiração, isso sim!!!

Outra coisa que graças a Deus desconheço é o tal do inferno astral. Pelo contrário, fico sempre tão feliz com a chegada do meu aniversário que já começo a me alegrar com antecedência. Esse ano não foi diferente...

A gratidão é um sentimento que me acompanha o tempo inteiro. Raramente faço pedidos em minhas orações, mas passo o tempo todo agradecendo. Ontem foi um dia de MUITOS AGRADECIMENTOS!! Consigo minimizar as coisas que me aborrecem e fazer crescer aquelas que me fazem querer Beijar o Padeiro. É aquela velha questão das escolhas que fazemos na vida. Eu escolhi ser uma pessoa grata e feliz, procurando não desperdiçar minha energia com picuinhas, brigas, mau-humor, pessoas e coisas que me sugam: passo batido em direção à algo que me estimule e me alegre.

Um dos agradecimentos que tenho a fazer dedico à vocês, leitores desse blog. O mês de março, que acabou de passar, foi o mês com maior número de visitas da história do blog. Aconteceu assim: despretensiosamente... Surpresa ótima no dia do meu aniversário, hein? Grata pelo incentivo, apoio, confiança e por prestigiarem o meu trabalho. Saber que o que compartilho é útil para a vida das pessoas me traz enorme alegria!

É isso aí!!! Se esse é um mês especial em sua vida também, bem-vindo ao clube dos que amam o mês de abril. Se não é o seu caso, pode tratar de arrumar um motivo, por exemplo: é o mês da Páscoa, feriado, comidas gostosas, encontros em família... Esse ano então, vai juntar com o feriado de Tiradentes: tudodebom.com.br!!! Vamos aproveitá-lo!!!

Grande Beijo no Padeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário