terça-feira, 8 de abril de 2014

Vovó Iza, descanse em paz!!


Imagem retirada do Google Imagens

Há praticamente um ano escrevi sobre as avós que a vida me deu. Sim, pois além das avós biológicas, tive a sorte de ter umas avós adotivas maravilhosas e inesquecíveis. Hoje, com muita tristeza, despeço-me de uma delas...

Vovó Iza, mãe da minha dinda. A última vez que a vi já estava fraquinha, porém ainda lúcida. Sábado, conversando com minha dinda, soube que já não ia muito bem e agora acabo de receber a triste notícia de seu falecimento.

É nessas horas que morar longe de casa mais dói: quando você quer estar com a família e não pode... Quem precisou deixar suas raízes para trás sabe bem do que estou falando. Assim é a vida, sempre com ônus e bônus para tudo.

Gostaria deixar aqui minha homenagem a esta mulher retada: super mãe, super esposa, super irmã, super tia, super sogra, super avó e super bisa. Trilhou um lindo percurso por essa terra e certamente deixará muitas saudades!! Deus lhe abençoou com uma longa vida de 94 anos e uma família repleta de pessoas incríveis.Tenho certeza que neste momento o céu está em festa e ela já foi recebida por várias pessoas que há muito tempo desejava reencontrar. 

Como nem todo dia é dia de beijo, hoje o padeiro chora... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário