sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mensagem e agradecimento de fim de ano

Imagem retirada do Google Imagens

Queridos leitores,

O segundo semestre de 2014 foi super puxado para mim. Para dar conta de tudo que precisava concluir até o fim deste ano, precisei reorganizar meus horários e o blog acabou tendo que ficar em segundo plano. Gostaria de agradecer a todos, que apesar da baixa frequência de publicações, continuaram prestigiando este espaço, que manteve um alto número de visitas. Aviso a vocês que faz parte da minha listinha de metas para 2015 voltar a escrever com regularidade aqui no blog. 

Desde o meio do ano para cá, cozinhar foi a terapia que me relaxou nos finais de semana e por isso, a maior parte de minhas postagens foi de receitas. Política tomou muito do meu tempo livre também, mas como não pretendo transformar esse blog em um espaço político, preferi me abster de publicar sobre este assunto, que sugou bastante de minha energia e tempo livre este ano. 

Este semestre escrevi o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e por conta de minhas inúmeras mudanças e transferências tive que refazer três disciplinas para revalidar a carga horária e conseguir me formar no fim deste ano. Além disso, ainda fiz dois estágios obrigatórios e tem mais uma supresinha que só vou revelar aqui no blog no ano que vem. O resumo disso foi: um semestre inteiro saindo de casa 7 da manhã e retornando 23:00 (ou mais), de segunda a sexta e todas as manhãs de sábado comprometidas com aulas.  O tempo livre que me sobrou foi para dormir e estudar...

Em partes, já sou até acostumada com esse ritmo frenético de vida e apesar de tudo, consigo incrivelmente manter a calma (quem convive comigo sempre comenta que acha isso impressionante), pois carrego a certeza de que no final tudo sempre dá certo e dá mesmo! Missão cumprida!!!

Vou ficando por aqui, agradecendo mais uma vez o incentivo de vocês com o blog. No próximo post vou escrever um pouco de como foi a minha trajetória acadêmica em meio a tantas mudanças e transferências. Quem sabe não serve de estímulo para quem pensa em realizar mudanças e está sem coragem? Até breve!!

Carinhosamente,
Camila


Nenhum comentário:

Postar um comentário