segunda-feira, 16 de março de 2015

O beijo da madrugada


Blogando em plena madrugada após quase 3 meses sem aparecer por aqui... Como assim?!?

Bem, ler é um pouco complicado com uma luz tão fraquinha acesa no quarto. A menos que fosse mais adepta a leituras virtuais, mas, como já falei por aqui antes, ainda não me rendi aos e-books... Até já tentei, mas não obtive muito sucesso... Não tem cheiro, espessura, textura... Estranho demais!

Estranha está essa conversa e vou logo avisando: difícil vai ser as minhas próximas postagens terem links de postagens antigas. Explico: para isso preciso editar os textos em um computador e para acabar com o jejum do blog vou ter que contar com a ajuda do celular e apoio das madrugadas... Portanto, não esperem edição, fotos centralizadas, cores, textos justificados e temas nas próximas postagens... Não é possível fazer nada disso através do celular.

Enfim, esse papo de luz fraca para leitura na madrugada vem de onde?!! Artes da amamentação queridos leitores... Eis o motivo da falta de postagens!

Voltei!!! E se você não curte assuntos relativos à maternidade, acho que esse blog vai ficar menos interessante para você, pois são eles que tem ocupado a minha mente, a ponto de me fazer ficar ausente por tempo recorde desde a criação deste blog. 

Se você gosta desse tema, seja bem-vindo novamente!! Espero que se divirta por aqui! O ano de 2015 do Beijo no Padeiro está apenas começando: com motivos de sobra para perder noites e acordar querendo beijar o padeiro em plena madrugada!

3 comentários:

  1. Foto mais linda, post mais fofo....já fico daqui imaginando as postagens futuras cheias de dicas e de muito amor em dose infinita!
    Pode curtir infinitas vezes, Cami querida?! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
    Amo vocês e queria estar aí pertinho pra compartilhar esses momentos tão lindos!
    Beijinhos de todos nós e todas as bençãos do mundo pra vocês 3! ❤

    ResponderExcluir
  2. Lindo de viver ,um novo ser sendo amamentado !

    ResponderExcluir