quinta-feira, 9 de abril de 2015

Um menino: que surpresa!


Não me pergunte o motivo, mas sempre achei que seria mãe de menina... Talvez por minha mãe ter tido duas filhas e eu ter sido criada em ambiente predominantemente feminino (meu pai no paredão).

Fiz a minha ultrassonografia morfológica com 11 semanas e 3 dias, pois queria fazer com um médico específico em Salvador (Sergio Matos) é essa foi a única data que coincidiu minha agenda de viagens com a dele.

Não tinha nenhuma pretensão de descobrir o sexo tão cedo. A maioria das pessoas tem um palpite com 12 semanas, mas a confirmação só vem mesmo na próxima ultrassom, com 16 semanas.

Quando menos esperava, estava lá, o sexo do meu filho, bem nítido, sem deixar qualquer dúvida, antes mesmo das 12 semanas.

Foi uma surpresa, eu e meu marido achávamos que ia ser uma menina. Mas no fim, não poderia ter sido melhor! Meu marido sempre disse que não ia parar de ter filhos até vir um menino... Como não pretendo passar minha vida grávida, parindo e cuidando de criança pequena, melhor que o menino tenha vindo logo!

Para completar, minha irmã estava grávida também: dois meses na minha frente e já sabia que esperava por um menininho. Então, ficou melhor ainda, dois primos do mesmo sexo e da mesma idade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário