segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Agradecendo, Celebrando e Beijando o Padeiro


Acabei de olhar o "status" de visualizações aqui do blog e tive a grata surpresa de descobrir que este mês (novembro de 2015) foi o terceiro de maior em número de visitas desde a criação do blog, perdendo apenas para os meses de maio e junho de 2014. 

Por que celebrar o terceiro lugar? Muito simples! Este ano quase não consegui atualizar o blog. Passei períodos longos sem publicar nada. Foi um ano difícil para uma pessoa que AMA rotina como eu. Fiz três mudanças (estou prestes à fazer a quarta) e tornei-me mãe. 

No mês de novembro consegui escrever uma média superior a um post à cada dois dias, o que é muito, considerando o histórico de 2015. Ver que meu esforço resultou em tantos acessos me deixa muito feliz, sinal de que eu de certa forma "abandonei" meus leitores, mas eles não me abandonaram. 

Gostaria de agradecer a todos vocês que prestigiam meus textos. Fico muito feliz em saber que minhas palavras fazem parte da vida de vocês: seja com incentivo para mudanças no estilo de vida: estado de espírito, hábitos alimentares; seja encorajando a tomar atitudes pouco convencionais, como: deixar de comer carne, laticínios e doces; lutar pelo direito de uma assistência humanizada no parto; mudar de profissão... Ou simplesmente servindo de inspiração com minhas ideias, informações e atitudes, acerca dos mais variados temas (este ano principalmente sobre a maternagem). 

Enfim, desejo que eu consiga manter minha mente sempre repleta de pensamentos legais para compartilhar criativamente por aqui. O incentivo de vocês é o meu maior impulso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário