terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tentando voltar a ser blogueira - está difícil!!!

Esta é a primeira vez que consigo ligar o computador desde que mudei para o Mato Grosso e antes disso nem me lembro qual a última vez que o fiz.

Gosto de escrever pro blog num teclado de verdade, mas desde que me tornei mãe, 99% dos meus posts foram feitos no celular. Algumas vezes eles saem completamente loucos, como no caso do texto que publiquei há alguns dias: De Carbono e Ferro São Feitas as Mães. Tento editar, mas além de não conseguir, só piora!! De enlouquecer uma ariana com ascendente em Virgem, que depois dos 30 está cada vez mais virginiana (perfeccionista e metódica).

Outra coisa que não consigo fazer pelo celular é colocar tags (marcadores) nos textos. Estou precisando sentar com calma e sair colocando tags em um monte de texto antigo. Será que vou conseguir agora? Antes disso vou tentar escrever um texto, rezando pro bebê não acordar...

Ops! 20 minutos de soneca e ele acordou!! São 15:00 e estou na função de mãe desde 6:30 da manhã!! Às 10:00, após uma hora com ele no colo, consegui fazê-lo dormir por 30 minutos e agora, depois de muito sacrificio, dormiu mais 20 minutos.

A matemática simplesmente não bate! Lá vou eu pra minha bebelândia novamente!

Beijos e até breve com textos não editados pelo celular...


Nenhum comentário:

Postar um comentário