quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pensión Levante



Dizem que recordar é viver... Uma lembrança trás outra e mais outra...


Falei do albergue no último post de uma forma tão en passant que quem não estava lá não faz idéia da segunda parte da aventura que começou logo depois que Hércules e as demais malas conseguiram chegar lá em cima.


O lugar era surreal, mas pelo menos era só nosso com uma cama de casal e um beliche. Vou postar as fotos, mas acho que vale fazer uma pequena descrição do lugar para não restar dúvidas. Dentro do quarto tinha um boxe, só que não tinha chuveiro e o bidê não funcionava. A pia funcionava e foi muito útil, para não precisarmos escovar os dentes no banheiro coletivo. A porta do quarto era azul, com outro pedaço de porta encostado com um espelho apoiado com um gaveteiro. No guarda-roupa cor-de-rosa tinha uns desenhos de uns cravos pretos - uma obra de arte!!! A variaçao das cores nas paredes também era de uma estética sensacional.  Chamar de brega é BONDADE!! 




Para completar, na primeira noite ouvimos uns barulhos estranhos e como a porta abria para fora (qualquer pessoa que forçasse conseguiria entrar) Paulinha, uma das meninas que dividiu quarto comigo, resolveu fazer várias armadilhas (podem ser vistas na foto). Provavelmente com grande inspiração no personagem de Macauley Culkin no filme Esquereceram de Mim, ela fez um "X" com um fio dental de um lado para outro da porta para engarguelar se alguém quisesse entrar no quarto. Colocou um ventilador em cima da cadeira que estava apoiado na porta para se alguém tentasse forçar a porta, o ventilador cair e fazer barulho para a gente acordar e mais um lixo embaixo da cadeira. Para garantir nossa mega segurança mais ainda, ela amarrou o fio do ventilador no gaveteiro e amarrou a alça de minha mala – Hércules - também nesse gaveteiro. Pra completar a segurança contra maníacos sexuais que pudessem espionar a gente, colocou uma toalha para cobrir a fresta na fechadura.





Quer mais?? Se hospede lá um dia e confira com os próprios olhos - o resto do local tem o mesmo estilo "fechion zóio e sai correndo"!! 

Dá pra perceber que se começar a listar as aventuras que aconteceram nesse ano não paro mais, né? Outro dia continuarei o túnel do tempo e de quebra ainda me exercito contra um futuro Alzheimer. Lembranças deliciosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário