sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cardápio da Semana: 30.01 - 03.02

Queridos clientes, segue o cardápio da semana para vocês já começarem a ficar com água na boca. Durante o final de semana, evitem cometer exageros e lembrem de mastigar bastante, afinal, até os excessos diminuem quando tomamos nosso tempo para mastigar com calma os alimentos.

 Vou aproveitar e lembrar que os pedidos devem ser feitos com antecedência, no máximo até as 9:30 da manhã. Se puderem pedir de véspera, melhor ainda! Tenham um ótimo final de semana e até segunda-feira.






Obs.: Podem haver pequenas alterações no cardápio em virtude da disponibilidade dos produtos na feira. 

Camila - (31) 8334-5335


8 comentários:

  1. Oi Mila, que legal que gostou do Blog. Tô aqui em Barça justamente para continuar escrevendo nele ... vou fazer um Master en Periodismo de Viajes na Autonoma de Barcelona. Vou te indicar um texto, que é o que mais gosto do Blog: http://www.vousairparaveroceu.blogspot.com/2009/08/sob-o-ceu-enfarinhado-de-estrelas.html

    é o meu favorito!

    Bem legal o blog da sua amiga! Mto bacana mesmo! vou olhar com calma depois! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Davi!!! Vou ler esse texto e comento por lá!! Que máximo esse seu máster, dura quanto tempo??? Boa sorte!!!

    Vou acompanhando detalhes online!!

    Beijão! =)

    ResponderExcluir
  3. Hummm Mila, fiquei com água na boca mesmo! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!! Você agora saiu da mordomia da casa dos pais e vai ter que se virar, hein?? Veja se você se inspira para fazer uma dieta saudável aí, ok??? Beijosss!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga linda!!!
    Fui passear no seu blog e quase babo o computador...rs
    Ta de parabens! Parece tudo maravilhoso!!! Quero aprender um pouco ai em BH.

    beijosss, Xu

    ResponderExcluir
  6. Minha Xu lindaaaa!!!

    Pode deixar que vou cozinhar para você quando estiver aqui...!! Agora que to chique com cardápio, vai lendo e o que achar interessante faz logo sua encomenda, rsrsrssrr!!! Ahhh e te ensino tb, com o maior prazer!! Como saiu a segunda leva de gersal??

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Cami, adorei o cardápio, quero tudo! rsrs comi uma coisa deliciosa ontem: arroz integral com abacaxi e shoyu para misturar na salado acompanhados de um peixinho grelhado. lembrei de vc com esse arroz integral "diferente". bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Teté!!!
    Um elogio desses de uma apreciadora da boa gastronomia como você é uma honra!!!
    Essa comida parece deliciosa!! O abacaxi foi para o arroz e o shoyu para a salada, não é isso?? Me lembrei de uma receita que adoro, vou colocar no cardápio dessa semana, depois faça em casa: Couve Mineira com abacaxi!! Peixe também vai começar a entrar no menu a partir dessa semana, já que até então estava sendo 100% vegetariana!! Cada dia invento uma novidade... Estou adorando!!!
    É isso aí, quando quiser provar tudo, é só vir aqui...!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir