sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais dicas naturebas em NYC

Foto retirada do Google Imagens

Em junho deste ano eu fiz um post com dicas naturebas em NYC

Um leitor do blog, acabou de me indicar um blog MARAVILHOSO (não acredito que demorei tanto para conhecer, pois é super famoso nos EUA) que publicou recentemente ainda mais dicas veganas em Nova Iorque.

Thaigo, valeu pela dica!! Adorei!! =)

Tem quem diga que os EUA é o país do fast food... Sinceramente, já deixou de ser há muito tempo!!! O Brasil, sim, está infestado com essa PRAGA!!! Lá, o vegetariano tem SEMPRE uma opção gostosa e saudável, até mesmo nas hamburguerias: todas incluem opções veganas e vegetarianas em seus cardápios... Acabei de voltar do país e durante a minha viagem não precisei mexer em meu roteiro momento algum para encontrar algo legal para comer.

Ai como quero que essa realidade chegue logo aqui no Brasil. Os últimos anos têm sido mais sofridos do que nunca: os bares de BH se resumem a carnes, frituras e sucos artificiais e cervejas populares (pessoalmente não gosto - aprecio somente as artesanais). As lanchonetes, em sua maioria, quando tem suco da fruta é sempre de laranja ou limonada suíça, o comum mesmo são refrescos s refrigerantes; para comer só existem opções de salgados de massa branca, recheados com carne, frango e presunto, sendo a única exceção vegetariana, porém não vegana, os famosos pães de queijo... No começo eles até me enchiam os olhos, porque eram novidade. Hoje em dia passo batido e quando sinto fome na rua e estou desprevenida, normalmente tenho que continuar com fome ou me satisfazer com algo que não me apetece em nada... Me sobram as pipocas de rua, mesmo assim, são salgadas demais!!!!


Um comentário:

  1. Nossa, por que não li sua postagens antes...

    Eu fui ao Gobo. É delicioso!

    Até fiz uma postagem sobre ele: http://www.tampopogourmet.com.br/2012/09/um-passeio-por-nova-iorque-parte-1.html

    Abraços!

    ResponderExcluir