quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desmistificando o SOCIALISMO

O comentário do post passado foi tão didático e elucidativo que mereceu um post especial. Recomendo a leitura. TGSA - Grata pela contribuição com o blog - este é um espaço público, onde colaborações são sempre bem vindas!


Vale ressaltar que tomei como referência o modelo capitalista brasileiro (associado à democracia) para escrever o post passado. Temos duas condições privilegiadas (capitalismo + democracia) - reclamar disso me parece uma insanidade... Por isso, é uma pena ver brasileiros que ainda defendem a farsa socialista: modelo que JAMAIS é/foi democrático e que SEMPRE tira o bem mais precioso  da humanidade: A SUA LIBERDADE! 


Texto escrito por: The Goat Strikes Again (TGSA) em1 de novembro de 2012 19:06
Depois da revolução russa de 1917, veio a revolução comunista da chinesa em 1948 que matou cerca de 75 milhões de pessoas! Some-se a isso os 35 milhões de assassinatos da Russia de Stalin e estamos falando de mais de 100 milhões de cadáveres! É essa a herança socialista! Isso é mais gente morta que nas duas guerras mundiais.

O partido de Hitler se chamava Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Era o PT alemão! Simpatizar, pois, com o socialismo, é como ser cúmplice de toda essa barbárie! Dizer que não é bem assim, que a coisa não foi bem entendida, que é preciso uma nova chance, é a desculpa que, historicamente, sempre foi usada entre uma matança e outra. Portanto, caiam fora disso!

Os socialistas sempre se acharam donos da visão do paraíso na Terra. E para levar o povo até lá, justificam todos os crimes e se acham merecedores de todo o perdão! Assim inventaram o "crime político" que, mesmo de morte, eles acham que podem cometer, sem receber punição. Lembram-se do caso do assassino Cesare Battisti, que o PT quis manter no Brasil? Pois essa gente é assim...

Nos anos sessenta, José Dirceu, José Genoíno, Paulo Vanuchi, Franklin Martins, Tarso Genro, a presidente Dilma e vários outros do PT, pertenciam a grupos terroristas que assassinaram mais de cem pessoas, tentando derrubar a ditadura militar. Não faziam isso em nome da Democracia, mas porque queriam substituir a ditadura militar por outra ditadura: a do proletariado. Para isso eram financiados por Cuba, onde eram treinados para matar. O PT de Lula, até hoje, reverencia Fidel Castro.

A blogueira cubana a que Camila se refere se chama Yoani Sanchez. Foi presa cerca de duas ou três semanas atrás por acusar as violações aos direitos humanos em Cuba. Já havia sido espancada antes. Lá não há liberdade de pensamento e expressão. Socialismo e liberdade são coisas que não se misturam.

As experiências socialistas, sempre acabaram em miséria e tirania. E a China resolveu manter a tirania e adotar o capitalismo, privilegiando os membros do Partido Comunista Chinês e seus filhos, em sociedade com o estado que controlam. Essa gente se tornou bilionária! Os setenta políticos mais ricos da China detém uma fortuna maior que a de todos os políticos americanos (podem pesquisar). E em vinte anos, sem assassinatos em massa, mais de 400 milhões de pessoas saíram da miséria deixada pelo socialismo. Mas aquilo lá continua uma tirania!

A foto que ilustra esse post, pela magreza, parece de uma criança africana. A África é um continente que, há 50 anos, vive assombrado com guerras civis; algumas autodenominadas de revoluções socialistas. Seus países recebem bilhões de dólares em ajuda e alimentos de todo o mundo. A maior parte dessa comida, em vez de chegar ao estômago das crianças, acaba financiando guerras ideológicas, fraticidas, rivalidades tribais e enchendo os bolsos de seus tiranos. A corrupção na África é endêmica!

Tudo isso está destinado ao lixo da história. Quanto ao capitalismo, aliado à Democracia Representativa, respeito pelas liberdades individuais, livre mercado, liberdade de expressão e estado de direito, é o que vem mantendo de pé aquilo a que se pode chamar de mundo civilizado. Pode não ser um sistema perfeito. Entretanto, tudo o mais já se mostrou pior.

Alguém que já fez carinho em alguém, já esperou carinho em troca? Pois bem: o que é essa troca? Queiram ou não, é o lucro do carinho investido! Estão vendo? O capitalismo somos nós... Nós somos naturalmente capitalistas! Nos reinventamos sempre. E o lucro não é uma coisa feia. Na verdade, o lucro não é mais que o custo do futuro. Pensem nisso! Isso precisa ser bem entendido e utilizado civilizadamente a nosso favor. Nós somos assim!

Um comentário: