quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Farra com dinheiro da saúde pública

Imagem retirada do Google Imagens

Acabei de ler essa matéria e não tem como não ficar escandalizada. Nada contra o que a artista cobra de cachê pelo seu show. Se ela cobra isso, é porque encontra quem pague! O que não dá para engolir é uma farra desta sendo feita com dinheiro público! Além do que, o que tem a ver um show da Ivete Sangalo com a inauguração de um hospital?? Será que não tinha nada mais proveitoso para investir R$650.000,00 e que beneficiasse a população, tão precária de assistência na área de saúde? 

 
Imagem retirada do Google Imagens

É para isso que pagamos tantos impostos?? Uma vergonha!! Vale lembrar que o ano de 2012 foi campeão em arrecadação de impostos na história do Brasil. Neste site você pode verificar o total de arrecadação de impostos em datas variáveis. Em 2012 este total foi de nada menos do que: UM TRILHÃO, 734 BILHÕES, 448 MILHÕES, 676 MIL, 816 REAIS E 10 CENTAVOS!! 

Imagem retirada do Google Imagens

O mais triste é saber que grande parte deste dinheiro se perde na mão de gente corrupta ou então com "grandes investimentos" na política do pão e circo brasileira. Patético: compram-se votos com os seguros desempregos e bolsas família da vida e não faltam festas para alegrar a população... Enquanto isso, uma enorme parcela do povo brasileiro tem acesso limitado ou nenhum à coisas básicas como: água, luz, esgoto, comida, educação, saúde e transporte.

Imagem retirada do Google Imagens

Um comentário: