quarta-feira, 9 de abril de 2014

Decoração: adesivo de ladrilho hidráulico

Em agosto de 2013 publiquei uma matéria sobre os filtros de barro e como foram considerados os melhores em termos de limpeza e alcalinização da água. Amei a notícia, pois desde pequena, sou completamente viciada em água de filtro de barro. Chegava ao cúmulo de meus pais viajaram e me deixarem na casa de meus padrinhos com muitos garrafões de água, retirada do filtro de barro, pois recusava beber qualquer outra água (estranhava o sabor e a temperatura). 

Foto de minha cozinha após a instalação dos adesivos de ladrilho hidráulico

Sempre sonhei em ter uma cozinha com ladrilhos hidráulicos, mas morando de aluguel, parecia um sonho bem distante! Até que descobri que existem adesivos que imitam ladrilhos hidráulicos. Enfim, pesquisei em um monte de sites na internet e acabei encontrando uma promoção em um site por 1/4 do preço da maioria dos outros, fiz a compra e esperei ansiosamente a chegada nas últimas semanas. Chegou hoje!!!

Não sabia se vinham peças soltas ou um adesivo inteiro e também não sei dizer como é em outros sites e fabricantes. O meu veio com peças soltas, pouquíssimas repetidas e todas lindas!!! Estou simplesmente apaixonada por minha parede de ladrilhos hidráulicos falsos, vontade de não sair mais da cozinha!!

Quanto custa o seu sonho? O meu foi bem baratinho: R$55,00 - já com o frete!! Nunca imaginei que seria tão fácil de realizar e à um preço tão baixo. O melhor de tudo é que não precisei fazer uma obra, lidar com pedreiros, sujar a minha casa inteira, interditar a cozinha, gastar muito dinheiro e nem esperar um tempo longo até ficar pronto. Em menos de uma hora colei tudo sozinha e ganhei uma cozinha nova - quanta vida as cores dão a um ambiente! Fiquei super satisfeita e contente com o resultado. Quem quiser que despreze o valor da estética: um ambiente bonito alegra a vida das pessoas, deixa a casa mais feliz!

Sem querer/querendo dei um toque rústico e retrô em minha cozinha, que era super moderna com armários brancos, puxadores em aço, bancada preta e eletrodomésticos em aço inoxidável. Agora ela está bem aconchegante e pronta para acolher a arquiteta/nutricionista que não abre mão de uma boa estética e de alimentos caseiros e saudáveis. Dá ou não dá vontade de ficar mais tempo ainda na cozinha com uma parede dessas para apreciar? Adorei!!!

Onde comprei as peças da foto:
Banquetas Volpi em madeira de demolição: Loja Colisevm BH 
Filtro de Barro 6L Salus: Supermercado Extra de BH
Adesivos de Ladrilho Hidráulico 25x25cm: Comprei na loja virtual Mobly, mas existem muitas outras.

Obs.: Existem adesivos em outros tamanhos como: 10x10cm, 15x15cm e 20x20cm.

Um comentário:

  1. Ôoooo, Baianinha,
    Que bom ver que seus produtos saíram da nossa terrinha, BH, das Minas Gerais...
    Excelente o seu Blog.
    Parabéns.
    ♥♥ ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ ♥♥...Rosa
    (uma novata no seu pedaço...kkk)

    ResponderExcluir