quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Definindo um roldão

Em minha família utilizamos o termo "roldão" para denominar esquemas ou pessoas com programações intensas. Tenho o tio que é super "roldonista" e acho que sou sua principal sucessora.

Estas férias na Bahia estão um verdadeiro roldão! Não que antes não fossem, mas agora acrescentei um bebê ao pacote, com uma bagagem incrível que inclui: carrinho, berço camping e muitas papinhas! 

Sim, tive noites de cão, em que estranhou tudo e acordou igual a remédio homeopático, de hora em hora, na madrugada. Mas, no geral, considerando ser um bebê de menos de um ano, que no último mês dormiu em uns 10 lugares diferentes, ele está se saindo muito bem! 

O blog está abandonado por motivos óbvios: assim como as minhas unhas que comecei a fazer há 2 dias e não consegui concluir (falta escarnar as unhas de um dos pés e pintar tudo, pés e mãos). Tampouco consegui dar um grau na sombracelha este fim de ano.... Roupinha nova? Nem pensar! 

Enfim, o mais importante é que apesar da canseira, está sendo muito bom passar as férias com a família e os amigos.

Meu desejo para o ano novo? Por enquanto somente a dúvida: será que vou conseguir me manter acordada pro brinde da meia noite?!? Estou apostando na ideia de celebrar o ano novo conforme o horário de Brasília (uma hora antes, já que na Bahia não temos o horário de verão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário