sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sinal de fumaça

Olá leitores! 

Bastou eu celebrar o fato de ter escrito uma média maior que um post à cada dois dias no mês de novembro para a minha vida bagunçar novamente, eu sair da rotina mais uma vez e diminuir a frequência de posts por aqui. 

Nestes dias estive organizando mais uma mudança, passei alguns dias em hotel e agora estou na casa dos meus pais. Quando retornar (ainda não sei quando) já será para casa nova, cidade nova... Completarei a quarta mudança em menos de um ano: 4 casas, 4 cidades, 3 estados no Brasil. Acho que depois vou escrever um post com dicas para mamães que farão mudanças com seus bebês... 

Quem convive comigo fica muitas vezes espantado com a tranquilidade que encaro essa minha vida mutante. Vivo um dia de cada vez, sem ansiedade pro amanhã, pois ele está distante e é sempre um mistério. O pensamento maior é de gratidão: tendo saúde, uma cama confortável para dormir e comida boa no prato não há razão para reclamar de nada nesta vida. 

Pensamentos frequentes que não tem deixado eu aparecer muito por aqui? Além da mudança na rotina, muitas Orações! Nos dois últimos meses, nasceram filhos de 6 amigos próximos. Uma alegria compartilhar a alegria da maternidade/paternidade com tantas pessoas. Infelizmente, dois deles precisaram continuar hospitalizados após o parto e ainda estão internados. Como mãe, não tem como não pensar na angústia dos pais que aguardaram nove meses por seus filhos e depois não podem tê-los em casa. Orações por essas famílias e mais do que nunca orações de agradecimento por não ter tido que passar por isso. 

Agradecer, agradecer, agradecer... Rezar, rezar, rezar.... Amar, amar, amar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário