O blog terminou 2015 abandonado e começou 2016 com um post nada convencional para a abertura de um ano novo... Acho que foi o primeiro ano que não encerrei o ano com desejos de boas festas e nem iniciei o ano novo celebrando por aqui...
Acho que nem preciso dizer que o clima de fim de ano foi um pouco tenso na família. Graças a Deus com dois bebês (meu filho e meu sobrinho, da mesma idade) ficamos tão ocupados o tempo inteiro que não sobra tempo para pensar muito. Cuidar de bebês é uma meditação (ficamos com a mente fixa no momento presente). Sem contar a alegria que transmitem constantemente, suavizando qualquer ambiente por onde passam. Para completar, é um período que aproveito para reencontrar amigos e familiares, já que deixei de morar Salvador, minha terra natal, desde 2011. O resultado disso? Muita ocupação e nenhuma inspiração para escrever...
Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Como dizem que na Bahia o ano só começa depois do carnaval, ainda estou em tempo.
Que o ano que passou leve com ele as angústias, incertezas, tristezas, discórdias... Que a vida se renove neste novo ciclo que se iniciou. Com positividade, metas, planos, focos, alegrias, esperanças, união, amor e amizade!
O ano começa com uma preocupação generalizada no espírito do Brasileiro. O país vive um momento preocupante. A crise, que mal começou, já aponta danos alarmantes. Desejo que o brasileiro consiga se reinventar neste momento: transformar dificuldades em aprendizados; dúvidas em novos horizontes; incertezas em motivação; mudanças em criatividade!
No mais... Muita saúde e paz! Como diz o ditado: o resto a gente corre atrás! Oxalá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário