sábado, 27 de fevereiro de 2016

Dasafio - malhando com um bebê: dia 3

Oi gente, vou escrever só mais um pouquinho sobre meu desafio, está bom?



Ontem foi o terceiro dia de malhação com Gui e vou dar uma breve resumida sobre como foram os dois últimos dias.

Na quinta levei-o para nadar à tarde, pois abriu uma turma nova que me disseram que ia estar mais vazia. Tão vazia que ele era o único da aula. Espetacular, pois ele ainda está no período de adaptação. Foi a primeira vez que aceitou ficar um bom tempo com o professor, mesmo assim, fiquei na água com eles. Depois que ele nadou estava tão zen que ficou com a moça da limpeza da academia e eu pude fazer 30 minutos de aula de Balance: uma mistura de alongamento com yoga, bem interessante e minha cara! 

Quando terminou essa aula já era hora de voltar pra casa, pois ele dorme cedo e a rotina dele é sagrada! Sou bem rigorosa com horários de dormir e comer, tanto que já precisei dar a papinha dele na academia ou onde quer que eu esteja. Quando saio de casa e acho que tem risco de estar na rua no horário de alguma refeição, levo a comidinha e dou. 


Ontem o treino foi mais desafiador porque não teve ninguém para ficar com Gui. Nos 10 primeiros minutos de aquecimento no Elipticon ele ficou no carrinho ao meu lado. Depois, quando fui fazer a série de musculação ele ficou pelo chão, em meu colo ou agarrado em minhas pernas. Quando terminei a série fui pular corda e alongar na sala de ginástica que estava vazia, depois parei para dar a papinha dele. Quando terminei, estava começando uma aula de zumba. Me arrisquei, mas só durou uns 20 minutos (melhor que nada, né?) com ele zanzando pela sala. Depois achei que ele já estava cansado e já era a hora de voltar pra casa para o ritual do sono dele (banho, escovar dentes, leitura, mamada...).

É isso aí! Só far, so good! Projeto verão 2017 já começou!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário