sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sincronicidade: você acredita?

Já andei falando sobre esse tema aqui antes, nos textos:


Acho que nem preciso dizer o quanto as sincronicidades estão presentes nas mínimas coisas em minha vida... Ontem, mais uma!!

Foto por Camila Lisboa

Estava estudando ao som de Geraldo Azevedo, que amo! Aí lembrei dos dois shows que fui dele e o quanto tinha adorado (escuto sempre Geraldo Azevedo e nunca fico me lembrando dos shows...). Daí publiquei no facebook perguntando se alguém sabia se ia ter algum show dele em Salvador, já que vou passar o verão por lá...

Não obtendo nenhuma resposta, resolvi entrar, pela primeira vez em seu site, para ver a programação dos shows. Não consegui acreditar no que os meus olhos estavam lendo. Naquele mesmo dia (ontem) haveria show dele em BH (onde moro!).

Liguei para o lugar (que nunca tinha ido), para saber se tinha ingresso ainda. Fui informada que sim.

Aí fui olhar o mapa para saber onde era o teatro... Mais uma sincronicidade. A cinco minutos a pé de minha faculdade, onde precisaria estar até pelo menos 20:30, sendo que o show estava marcado para 21:00.

Enfim, deu tudo certo. Fui para a aula, cheguei à tempo de comprar meu ingresso, consegui sentar no meio do palco, na quarta fileira e me arrepiei com a voz desse cantor e compositor maravilhoso!!


É isso aí... Quando buscamos viver em harmonia com o meio e atentos à nossa intuição, às coisas chegam até a gente... É como se tivéssemos uma antena que liga nossa vida, às nossas possibilidades e interesses... TUDO!!!!

Como diriam os Titãs: "As ideias estão no chão, você tropeça e acha a solução!"

Não gravei mais, pois é muito chato segurar o celular ao assistir um show...! Só um pouquinho para deixar quem também gosta dele com água na boca! =)


Um comentário:

  1. que lindo!! acredito demais em sincronicidade! inclusive na nossa! heheh! um beijo! te amo!

    ResponderExcluir