terça-feira, 31 de julho de 2012

Quase Deuses



TRAILER EM INGLÊS

FILME COMPLETO EM PORTUGUÊS

Recentemente assisti a mais um filme no clima Beijo no Padeiro. Como muitos de vocês sabem, adoro o tema PAIXÃO PELO TRABALHO!!! Acredito que quando somos movidos com amor pelo que fazemos rendemos muito mais e podemos chegar a altíssimos níveis não só de satisfação pessoal, como também à realização de grandes êxitos profissionais! Já falei de outros dois filmes por aqui que descrevem situações desse tipo: http://www.beijonopadeiro.com/2011/12/filmes-para-beijar-o-padeiro.html,

O filme que vou recomendar hoje se chama “Quase Deuses”. Relata a história de um afro descendente americano, que no auge da apartheid conseguiu um grande reconhecimento profissional na medicina pelo simples fato de dedicar-se de corpo e alma ao trabalho que amava. EMOCIONANTE!!!

Além de ser uma linda e verdadeira essa história serve de grande motivação para aqueles que titubeiam na ideia de fazerem o que realmente gostam na vida. Já escrevi alguns textos por aqui que motivam mudanças e sou uma super incentivadora de que devemos focar naquilo que nos completa e nos realiza. Fazendo ou não parte deste “grupo” recomendo o filme!

Precisa de mais incentivo? Na aba “mudanças” aqui do blog tem vários textos abordando o tema de diversos aspectos.  Selecionei mais alguns aqui. Boa leitura! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário